4 de abril de 2012

Bem-vindos

Quem somos e o que queremos...
Nós somos duas garotas comuns (é o que aparenta a primeira vista) que queremos expor nossas ideias, nós queremos que você leitor crie uma própria opinião para cada livro, que veja o mundo do próprio jeito! Que crie sua realidade e perspectiva sobre determinados assuntos através do nosso olhar!

Por que nosso Doce Mundo Estranho...

Nós duas juntas fazemos uma historia chamada Nosso Doce Mundo estranho, que conta muitas aventuras e tudo mais. Fomos até para a Finlândia! Nessa historia existem dois personagens que achamos que vocês deviam conhecer: eles são Jack e Loidh! Eles são como "amigos imaginários", mas físicos! Eles realmente existem, mas só nós duas os vemos então não se surpreendam se de repente eles surgirem.
Jack é um garoto magro, alto, loiro, arrogante, convencido, meio idiota e muitas outras coisas...
 Entre seus fios cor de ouro existem algumas mexas vermelhas que estão mais pra rosa! Ele odeia Machadinho e Loidh. Ele foi criado pela a Hanger que é apaixonada por animes, mangás, diversas coisas do universo japonês, rock, dormir, comer, escrever e, claro, desenhar por isso vocês podem imagina-lo como um personagem de anime! Ela é maluca, serial killer, estranha, irritadiça, agressiva, companheira, desenhista, talentosa, tem imaginação fértil, é leitora obcecada, adoradora de mitologia, viciada em Coca-Cola, ficção entre outras coisas.
Loidh é um ruivo, sardento, baixinho, idiota que tem problemas de fala, possui um incrível nível de nerdisse! Ele foi criado por Machadinho que é doida, louca, lerda, besta, preguiçosa e desajeitada, também tem imaginação fértil e é leitora obcecada, viciada em jogos de mistério, obcecada por toddynho!

Vocês vão nos conhecer melhor com o passar so tempo, disso vcs podem ter certeza!

Beijos e até a primeira postagem e BEM VINDOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário