22 de novembro de 2013

Curious Curiosities Or Not - Oprah Entrevista J.K. Rowling

 Estamos aqui com uma nova coluna do blog que é Curious Curiosities Or Not (Curiosidades Curiosas ou Não), decidi começar com essa nova empreitada por que achei que o blog precisava de mais momentos de descontração com posts aleatórios, não só resenhas ou indicações de livros que por falar nisso nem fazemos mais a um tempo e não sei se iremos continuar, mas sim algo para fornecer informações interessantes e coisas que acredito que todo leitor goste.

 Nessa primeira postagem vou falar de uma entrevista feita por ninguém menos que Oprah Winfrey, a apresentadora mais famosa e influente do mundo, com J.K. Rowling a autora da maior série de livros já publicada, Harry Potter é claro.
 O vídeo é emocionante, não tem  outra palavra que define melhor e os 40 minutos passam sem que percebamos enquanto descobrimos mais sobre Rowling e sua série, simplesmente arrancou-me lágrimas, Rowling é uma pessoa admirável e com essa entrevista vi mais razões para admira-la e sua história, mesmo descrita em resumos na entrevista é uma lição de vida que nos mostra que mesmo estando no fundo do poço, desistir, não é a única escolha.


Um comentário: