20 de novembro de 2013

News: Ultimate Marvel Graphic Novel Collection

 Como eu disse antes estamos com pouco tempo ultimamente para fazer postagens, mas mesmo assim vamos nos esforçar, bem de quarta-feira no caso, hoje que é feriado não tenho aula no colégio portanto vou tentar adiantar as postagens já que fiquei pasma quando vi que no mês de setembro só tivemos uma única postagem! Mas isso é o de menos, hoje vamos falar de HQs.
 Como vocês deveriam saber ou talvez não sou uma grande fã de HQs e apesar de ser um amor recente , um ano mais ou menos, sou encantada pelos Avengers, X-Mens, Supremos, Liga da Justiça entre outras equipes e super heróis variados que marcaram e ainda marcam a infância de muita gente, sendo assim não minto que fiquei cheia de emoção quando vi que a editora Salvat, conhecida por lançar uma coleção a uns anos em que a cada mês se me lembro bem lançava-se um exemplar com uma peça que no final formava um esqueleto com 1,10 de altura, iria começar a publicar a Ultimate Marvel Graphic Novel Collection que foi lançado nos USA a um tempinho, algumas edições de Graphic Novels já haviam sido lançadas pela Panini portadora dos direitos de publicação da DC e Marvel no Brasil que autorizou a Salvat a publicar a coleção Ultimate sendo assim pela primeira vez vemos uma coleção tão completa dos heróis ser publicada por aqui contando com 60, isso mesmo 60 volumes encadernados e com um acabamento incrível!

Via Google

 A Salvat de inicio publicou os primeiros exemplares (O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar por 9,90 e Surpreendentes X-Men - Superdotados por 19,90) em algumas cidades para testar a popularidade e se valeria a pena começar a vender a coleção das capitais e muito bem, deu certo! a editora já publicou 6 edições essas são:

O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Surpreendentes X-Men: Superdotados; Vingadores: A Queda; Thor: O Renascer dos Deuses.

Os Supremos: Super-Humano

e Capitão America: Tempo Esgotado



Além da qualidade como as originais, as edições apresentam ao se completar a coleção uma ilustração fantástica formada pelos "miolos" das hqs e também páginas com informações especiais sobre os heróis e seus autores! Vale muito a pena comprar, eu estou colecionando mesmo que a partir da terceira edição o preço passa a ser 29,90 reais acredito que vale muito a pena para quem gosta e pra quem tem interesse em conhecer mais sobre os heróis da Marvel!
 Espero que vocês assim como eu possam ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário