27 de julho de 2012

Cidade dos Ossos - Book Trailer

Oi anjos, aqui é a Machado. Bom achei que seria uma boa começar a postar book trailers aqui no blog quando não tivermos fazendo nenhuma resenha nem algo do tipo. Então usaremos essa ideia frequentemente a partir de hoje.
Bem, o primeiro book trailer é do livro Cidade dos Ossos de Cassandra Clare no qual acredito eu Hangman e eu temos interesse a algum tempo, mas nunca foi o primeiro de nossas listas!



Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens tem a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os cassadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na historia do que gostaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário