Titulo: Wolverine: Imortal (The Wolverine).
Roteiro: Christopher McQuarrie, Mark Bomback.
Direção: James Mangold.
Distribuidora: 20th Century Fox.
Duração: 128 minutos.
Estreia: 26/07/2013
Sinopse: Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashida deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.
Wolverine Imortal começa com Logan (que em minha opinião estava entregue a loucura) agora um homem sem proposito, relembrando seu passado durante a tragédia de Hiroshima e Nagasaki, onde salvara um jovem soldado, em uma montanha ao mesmo tempo em que está vivendo basicamente como um selvagem e entregando-se a bebida enquanto vive da lembrança de Jean Grey, assassinada pelo mesmo no último filme dos X-Men, ela que em sua mente estava basicamente o corroendo aos poucos.
Quando em um dia qualquer o mesmo vai até um bar e conhece uma garota ruiva que diz que estava procurando por ele a quase um ano, seu nome é Yukio e ela serve a Yashida, o jovem que Logan salvara na época e que deseja ver Logan já que está velho e prestes a morrer, contrariado e hesitante Logan acaba indo com a garota a Tóquio onde Yashida é um dos mais influentes homens do Japão, ele lhe propõe a morte, no caso com algum método Logan transmitiria sua capacidade de cura para Yashida assim tornando-se um ser quase normal, capaz de ter uma família, envelhecer e por fim morrer, que vem se tornado um desejo de Wolverine.
Logan rejeita a oferta alegando que Yashida não iria querer suas capacidades e desacreditado de sua proposta, Yashida por fim acaba morrendo gerando um conflito interno e externo em sua família por conta de ter deixado todo o seu legado para a neta, Mariko, que acaba sendo perseguida pela própria família além da máfia japonesa,Yakuza, Logan toma partido de protege-la tendo inúmeras dificuldades por causa de Vibora, uma mutante que cuidava de Yashida antes de sua morte, uma especialista em biologia e em venenos ela infecta Logan impedindo sua capacidade de cura, vendo-se quase que indefeso Logan tem que superar o passado e não depender tanto de seus poderes.
Honestamente para mim esse filme foi um marco na história dos filmes de Super Heróis, cujo sou fã assídua, com um bom enredo e cenas incríveis com muita ação e pancadaria de qualidade, além de Wolverine um personagem estranhamente cativante junto de personagens muito bem feitos e interpretados por grandes atores e atrizes somado a um balde de pipoca com manteiga e uma Coca-Cola bem gelada é um programa indispensável para qualquer um! Espero que tenham gostado e aproveitem o trailer, um deles: