30 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio #2

Olá pessoal! Como vão vocês? Eu vou bem obrigada, acabei de terminar o segundo desafio da maratona!!!! Que consiste em fazer uma montagem, uma foto feita no photoshop ou em outro programa, um desenho e coisas similares para representar algum elemento, personagem do seu livro favorito!
 Bem eu não escolhi meu livro favorito, não sei se tenho um livro favorito, mas bem escolhi Harry Potter! Fiz um desenho de uma cena de Quidditch! Não achei que ficou muito bom, mas eu me esforcei! O desafio está hospedado em: Bookeando


Como eu disse não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado mesmo...



6 comentários:

  1. Como assim não ficou muito bom? Eu adorei seu desenho! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente muito obrigada! Fico muito feliz que você gostou! Bjsss

      Excluir
  2. ¬¬ "não ficou muito bom!" Como assim não ficou muito bom?! kk Ficou ótimo!
    Queria desenhar a metade como você desenha kk
    Beijos!
    http://minhaloucautopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! kkkk muito obrigada pelos elogios! Bjs vou dar uma olhada no blog! Boa Sorte na Maratona se estiver participando!

      Excluir