10 de agosto de 2013

League of Legends! (Parte 1)

Minna-san, Goooooomenasai! T^T
Aqui é a desaparecida/sumida/preguiçosa/relaxada Amanda! Yeeeeeaaaaah O/

Bom, não vou dar desculpas, não estava presente no blog, pois sou uma preguiçosa que quase perdeu se hábito de leitura e desde sempre teve preguiça de fazer resenhas. Ai Hangman me lembrou que o blog ainda existe, e que eu praticamente não existia mais nele. Assumo minha falta de responsabilidade e decidi parar de fazer resenhas de livros, mas vou falar sobre jogos - Yeaaaaaaaah - e uma coisa boa (ou ruim) aconteceu nesse meio tempo que estive fora do blog! League of Legends!
P.s. Desculpem não ter colocado as 7 coisas que gosto de fazer kkk


Bem-vindos a Summoner's Rift!

League of Legend Font Logo HD pictures League of Legend Wallpapers

 Bem-vindo Summoner, bom por onde posso começar? Jogo League of Legends há cerca de 4 meses e... Foram os melhores meses de minha vida! - Mas é claro que isso não é verdade rsrs.

 Primeiramente, League of Legends é um jogo de PVP online desenvolvido pela Riot Games e lançado em outubro de 2009 com ajuda de Steve "Guinsoo" Feak -  que por sinal trabalhou como desenvolvedor de DotA, por isso a semelhança entre ambos os jogos. - Uma partida pode durar de 20min a 1h30min dependendo do mapa. A cada partida você ganha XP - que faz com que up de levels e até chegar ao 30 - e IP - que permite que você compre mais Heroes/Champions e Runas.

Modo Clássico de Jogo

Summoner's Rift - (5v5) - O mapa preferido entre a maioria dos invocadores de LOL. Existem três rotas que vão conectar sua base a base do inimigo, são chamadas de TOP, MID e BOT, mas não são os únicos elementos no mapa, também existe a Jungle, onde se instalam os acampamentos de monstros e o "Rio", onde o Barão Nashor e o Dragon - dois monstros que fornecem bônus ao serem derrotados - se instalam. Para vencer a partida você deve avançar nessas rotas destruindo as torres, inibidores e o Nexus de cada rota e também protegendo as suas próprias torres e etc.


Twisted Treeline - (3v3) - Mapa da nossa querida Elise, esse mapa possui 2 rotas e uma pequena Jungle onde se encontram os acampamentos de monstros, nele não temos o "Rio" nem o Barão Nashor e o Dragon, mas temos o Maldíbula, uma aranha gigante que também tem bônus de gold, velocidade e etc quando derrotado. Uma coisa nesse mapa que achei muito interessante foi o acréscimo de dois altares que quando conquistados ficam protegidos durante 90 segundos até alguém de outra equipe vir e conquista-lo novamente.

Howling Abys - (5v5) - Uma única rota e o mapa mais rápido do game, segue o mesmo esquema de destruir as torres e inibidores, não tem Jungle, nenhum "Boss" e tem batalhas mais contantes e intensas toda a partida! Nesse modo você não tem como voltar base para recuperar mana e vida e nem comprar itens até morrer - confesso que é meio ruim. Durante a seleção de campeões você não pode escolher com qual campeão vai jogar e pode cair com um no qual nunca teve nenhum tipo de experiencia! - Sou horrível nesse mapa T^T


Modo Dominion de Jogo

Crystal Scar - (5v5) - Modo de jogo bem diferente do Clássico, nele cada equipe começa com um quantidade de pontos, não temos mais as rotas nem torres a destruir e sim "cristais" a conquistar, quando você perde um deles, alguém de sua equipe morre e etc. Sua equipe vai perdendo pontos até que eles acabem e assim o jogo se encerra. (Não sei muito sobre esse mapa, desculpe a falta de detalhes)



Organizando a Equipe

Se você ainda estiver lendo isso, parabéns você realmente tem paciência! Voltando! Em minha opinião os Chars de LoL são o melhor de todo o jogo, tanto suas historias quantos artes são maravilhosas e encantadoras, pena que seus gráficos deixam a desejar.
Bom no game as equipes podem ser formadas por:
 - AD Carry (ADC) - É o campeão que possui alto dano físico, geralmente possui longo alcance de ataque e tem a função de "carregar" o time, resultando em grande diferença na hora de realizar as "Team Fights". 
 - Off-Tank - É o campeão que possui uma quantidade considerável de defesa (vida, armadura e resistência), mas ainda possui uma boa quantidade de dano. Geralmente ficam na top-lane. E ajudam muito a reduzir a vida de um oponente inimigo para que haja sucesso na hora da "Team Fight"
 - Tank - É o campeão focado em receber todo o dano do time adversário. Este tipo de champion não possui um dano significativo mas não pode ser facilmente morto. Por sua alta defesa e resistência, ele geralmente não é focado pelo time adversário. Tanks tem a função também de iniciar as Team Battles. Geralmente são junglers ou ficam na top-lane (podem ser suportes também, mas nunca AD carry ou AP carry).
 - Suporte (ou Support, sup) - Tem a função de ajudar o AD carry. Geralmente são campeões com pouca defesa, porém com habilidades de controle de grupo ou de buffs para o time.
 - AP Carry - É o campeão que possui alto baseado no poder de habilidade. Responsável por tirar a vida do inimigo rapidamente utilizando de suas habilidades e não o dano físico.
 - Jungler - É o campeão que não vai em nenhuma lane. Ele obtém dinheiro (gold) para a compra de seus itens derrotando os monstros neutros, que têm posições fixas, espalhados pela selva entre as lanes. Sua principal função é criar um ataque surpresa (gank) para que o jogador da lane que recebeu o ataque mate o adversário. Um bom jungler também é suporte, isto é, não obtém todas os abates dos ganks.
Sim eu copiei essa parte do Wikipedia, pois não fazia a minima ideia de como explicar isso!

Bom não sei mais o que falar, então vai um vídeo básico de LoL, não saberia explicar melhor que esse cara HUEHUE.


Para saber mais sobre League Of Legends entre no seu site official: http://gameinfo.br.leagueoflegends.com

- Bom, então é isso, não aguento mais escrever, a próxima parte da matéria será sobre o Champions/Heroes de LoL, óbvio que não vou colocar todos, mas se você não curte jogar e esta aqui nesse blog só por livros e historias boas vai se interessar nessa parte - eu acho. Bom a matéria sobre jogos foi só pra testar algo novo mesmo, me digam o que acham que precisa ser mudado e se seria uma boa continuar a fazer matérias sobre Jogos. Bye Byeee minna o/

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário