7 de agosto de 2013

Selo - The Versatile Blogger Award!

Olá, como vão vocês? Eu vou bem, meio cansada, acabei de passar pano na casa! Essa semana eu Mr.Payne e a sumida/desaparecida da Amanda também voltamos as aulas e já estamos com a corda no pescoço de novo, bem antes de fazer o post sobre a conclusão da Maratona Literária vou fazer esse post tão especial! O blog Nosso Doce Mundo Estranho ganhou seu primeiro Selo!!
 Exatamente! Estamos muito felizes e gratos a Emanuelle do blog Minha Louca Utopia pela indicação maravilhosa!!!!

Que Selo Fofo...

Regras Para Participantes:

  • Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela.
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar.
  • Escrever 07 coisas que você gosta.

 Bem nunca fui boa em indicações de blog, a maioria dos que sigo tem mais de 1000 seguidores e tudo o mais, mas vamos tentar! Como são poucos os blogs com menos de 200 seguidores escolhi somente 6 peço desculpas, mas é assim

  1. Readabookbr
  2. Garota Originalll
  3. Algum Dia Depois
  4. Pedaços Do Mundo
  5. Realityofbooks
  6. Além do que se Le

Sete Coisas Que Eu Gosto - Hangman

1. Sou Otaku, ou seja amo animes! Eles melhoram meu dia em 100%

2. Pizza de calabresa, pizza de calabresa é minha favorita desde sempre, toda vez que pedimos pizza, metade tem que ser de calabresa.

3. Parques de diversão, principalmente os com montanha russas enormes!

4. Gosto de ficar com os amigos, Amanda, Mr. Payne esse último as vezes até só ficar por perto sem dizer nada é bom.

5. Escrever, amo escrever e escrevo a anos de verdade, não sei dizer quando começou, mas para mim é simplesmente partir para outro mundo colocar minhas ideias no papel.

6. Desenhar, amo desenhar, provavelmente por causa dos animes, para mim desenhar é extremamente relaxante.

7. Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya esse anime é o meu favorito, amo todos os personagens e as fanfics feitas com eles!


Sete Coisas Que Eu Gosto - Mr. Payne

1. Poder ficar ouvindo música por um tempo longo o suficiente para poder esquecer do resto do
mundo.

2. Ler um bom livros por horas à fio, sem parar e quando acabo simplesmente me sinto satisfeito e
arrependido ao mesmo tempo. É uma sensação ótima.

3. Poder passar um tempo fora com amigos, como a Hangman... Que me ouvem e me entendem e
não julgam.

4. Assistir animes, séries, filmes bons que te fazem pensar, chorar ou relaxar.

5. Comer. Sem dúvida isso é algo que eu não só gosto, mas amo.

6. Inglês, embora a Hangman não goste de inglês, eu Mr. Payne, amo inglês.

7. Bem, essa é a última e acho que posso dizer que gosto de sonhar. Porque os sonhos me libertam
de tudo o que aflige-nos.

2 comentários:

  1. A única coisa que não gostei foi que a Amanda não ousou colocar seus gostos na postagem! Por que?!/
    Hangman, com certeza notou que sou uma otaku e tenho muitos amigos do mesmo grupo, infelizmente poucas amigas otakus... Suponho até que nenhuma, algumas às vezes assistem... só assistem. E eles são muito legais!
    Se juntar 'desenhar, escrever e música' seria uma bela combinação, não é?! rsrs
    Amei demais a postagem de vcs, Hangman e Mr. Payne, pois assim conheço mais um pouco meus parceiros.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle-san, bem a Amanda anda bem ausente do blog e eu pretendo conversar a sério com ela para saber se ela tem intenção de abandonar o blog, provavelmente e infelizmente sim... Sim notei que é uma otaku! :3 Sem dúvidas seria uma combinação das boas! Obrigada pelos elogios sem dúvidas vamos nos dar bem! Abraços duplos

      Excluir