2 de agosto de 2013

Maratona Literária - Desafio #4

Olá! Vejam que a frequência de posts no blog está aumentando!!!! Pretendemos manter assim!!!! Eu e o Mr. Payne estamos conversando com bastante frequência para a cada dia melhorar o blog inserindo mais conteúdo nele. Bem esse é o quarto desafio da Maratona Literária, e hoje nós precisamos fazer um quote ilustrado que seria pegar a frase de um livro e inseri-lo em uma imagem que você acredite que combina com o texto!
 Este desafio está hospedado no Psychobooks.



 Tanto a frase quanto a imagem são bem simples, mas eu adorei.
 A frase por que além de ser do Aslam, que por alguma razão que nem eu sei ao certo é meu personagem favorito de as Crônicas de Nárnia, é em minha opinião inspiradora, ela basicamente diz para não criarmos hábitos, nos entregarmos a uma rotina e também que tudo é possível só não vai acontecer da maneira que esperamos, é simples, mas na minha opinião retrata muita coisa, já a imagem foi escolhida por que você na maioria das vezes não sabe o que vai ver do outro lado da porta é inesperado como a frase diz você nunca sabe o que esperar, nada acontece duas vezes da mesma maneira, confuso eu sei, mas eu gostei muito mesmo desse quote!


3 comentários:

  1. Adorei o quote! Tiveram criatividade!
    Então já estão terminado a meta de vocês?!
    Eu deu um selinho para vocês:
    http://minhaloucautopia.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html
    Espero que gostem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle! Tudo bem? Obrigada pelos elogios ao quote, bem acho que só eu e o Mr. Payne fizemos parte da maratona, a Amanda anda meio sumida, o Mr. Payne não me mandou noticias, eu vou bem na minha meta ainda bem, o objetivo que dei a mim mesma não era de ler os livros e sim de voltar a ter o gosto de ler! Agradecemos o selo!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir