11 de agosto de 2013

Maratona Literária - Conclusão

 Olá a todos aqui é a Hangman, muito feliz nesse domingo! Feliz dia dos Pais a todos os papais e as mamães que as vezes fazem papel de papais! Em especial ao meu pai maravilhoso cujo tenho gratidão e amor eterno! Te amo pai!

 Hoje vamos falar de uma postagem um pouco conturbada! Sim conturbada!
 Todos vocês devem ter notado que não participei dos últimos dois desafios da maratona, é algo simples de explicar, acabei passando por uns problemas, esses problemas foram uma reação alérgica, alguma coisa picou minhas costas e desencadeou uma reação alérgica em escala pequena no local, mas mesmo assim acabou que não consegui cumprir com os desafios por que estava muito preocupada, meus pais queriam me levar ao médico e bem eu não gosto da maioria dos hospitais, entendam que para mim ir ao médico não é ruim claro, mas não é agradável eu desprezo cheiro de formol me dá tanta agonia que sinto como se estivessem espetando meu nariz, além de que minhas lembranças de hospitais não são agradáveis como por exemplo quando eu era pequena entrou um caco de vidro enorme no meu pé, fiz uma cirurgia e me lembro que os médicos tiveram que me segurar e a anestesia não me deixava inconsciente ou seja eu vi eles abrindo meu pé e tirando o caco, nunca vi tanto sangue.

 Mas deixando isso de lado, foi um final de maratona muito legal, não consegui cumprir muito bem as metas, acho que deveria ter estipulado as quantidades de páginas, no caso no minimo 100 páginas de cada livro, bem consegui ler 100 de cada um, ou seja basicamente acabei Harry Potter e A Câmera Secreta.
 Entretanto para mim o importante não foi o quanto eu li, mas sim que retomei os hábitos de leitura que já estava muito estacionada, ou seja pra felicidade geral teremos boas resenhas a vista.
 Os desafios da maratona no geral foram bem divertidos, principalmente o que eu pude desenhar! Eu realmente adorei, foi a segunda vez que desenhei o Harry, e pretendo desenhar mais.
 Parabéns a todos os que participaram, aos blogs que organizaram e aos vencedores do desafio!
 Sayõnara! Até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário