6 de junho de 2012

Destino por Ally Condie - Resenha


Minha primeira resenha, desculpem qualquer coisa meus anjinhos!

Titulo: Destino (Matchad in USA)
Autor: Condie, Ally
Editora: Suma
Paginas: 240
Lançamento: 2011


Cassia acaba de completar seus 17 anos, por coincidência seu Banquete do Par - onde anunciam o nome de quem ira se casar e viver o resto de sua vida junto - foi no mesmo dia que seu aniversario.
A foto revelada foi de seu melhor amigo, Xander. Para ela tudo não podia ser mais perfeito, pois muitos se casam com pessoas totalmente desconhecidas, mas por algum motivo a tela do salão se apagou e no lugar da foto de Xander se mantéu por poucos segundos a foto de Ky, conhecido de infância da garota, no qual nunca reparava muito, mas ao longo dos dias essa realidade vai mudando.
Só aqueles poucos segundos foram suficientes para que Cassia começasse a ter duvidas sobre as escolhas da sociedade, que manipula sua vida desde sempre e que para ela sempre foram as mais corretas.
Em uma sociedade onde decidem sua vida, será que ela conseguira lutar pelo o que realmente quer?
Comentário: Comprei esse livro há um ano e meio atrás (quando ele tinha acabado de lançar) por acaso, acho que era meu aniversario ou dia das crianças, meu pai e eu olhávamos a livraria, na brincadeira eu pedi e ele comprou mesmo! Fiquei muito feliz e comecei a ler ele na fila do caixa mesmo! Praticamente devorei o livro de tão bom, um dos meus favoritos com certeza! Bom a historia no geral é muito envolvente e emocionante, sempre querendo mais, sempre querendo saber qual a próxima decisão de Cassia, e claro, quem ela escolhera! Fiquei um pouco decepcionada com o final, pois não sabia se haveria uma continuação na época, mas descobri a pouco que já estão para lançar o terceiro livro da serie, eu com certeza vou compra-lo e quem sabe fazer uma resenha sobre ele!


Tchau beijos e acho que semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário