9 de junho de 2012

Resenha - Beijada Por Um Anjo - I


Oi, aqui é a Hangman, eu estou bem animada por causa do feriado então meu ritmo de leitura está fluindo muito bem. Então vamos lá!




Titulo: Beijada Por Um Anjo (Kissed By An Angel)
Autor: Elizabeth Chandler.
Editora: Novo Conceito.
Série: Beijada Por Um Anjo.
Número de Páginas: 247.
Publicação: 2010.

Sinopse:Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Beijada Por Um Anjo é um livro que peguei emprestado com minha amiga Amanda (Não Machadinho, é outra Amanda) que adora a série de Elizabeth Chandler e recomenda a mesma com unhas e dentes.
 Beijada Por Um Anjo conta a historia de Ivy, uma garota que acredita em anjos desde que um deles supostamente a salvara, e Tristan o rapaz mais popular da escola e nadador que era apaixonado por Ivy, a única garota que não sonhava com ele.
 Depois de muitos acontecimentos os dois acabam por se apaixonar e logo namorar, mas uma tragédia acaba separando-os supostamente para sempre.

 Bom como posso explicar? Beijada Por Um Anjo até mais de sua metade foca-se no inicio do relacionamento de Tristan e Ivy e muitas vezes quis abandonar este livro pelo romance que só não é mais clichê por conta de que não é a garota que morre de amores pelo rapaz e sim ao contrario e que no decorrer do tempo é que os sentimentos de Ivy pelo nadador surgem.

 “Um dia, criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”. – Beijada Por Um Anjo (Página: 12).

 Vejam bem, sou uma amante de ficção, não que odeie romances, mas melação demais não dá para aguentar e digo que Beijada Por Um Anjo não é esse tipo de romance melado (mas tem um pouco de melação) e isso o torna mais interessante, entretanto a melhor parte é o final e isso pode deixar as pessoas que não gostam de romance entediadas, mas acreditem Elizabeth fez um livro interessante e você começa a entender o porquê de mais da metade ser sobre o romance quase clichê.

 Não digo que gostei do livro, por que não, eu não gostei dele, ele é repetitivo muitas e muitas vezes e a maioria das pessoas já cansaram dos romances perfeitos (Lê-se Crepúsculo)
 Beijada Por Um Anjo não é um dos meus favoritos, mas recomendo pra quem gosta do gênero e agradeço a minha amiga pela recomendação e empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário