22 de novembro de 2013

Curious Curiosities Or Not - Oprah Entrevista J.K. Rowling

 Estamos aqui com uma nova coluna do blog que é Curious Curiosities Or Not (Curiosidades Curiosas ou Não), decidi começar com essa nova empreitada por que achei que o blog precisava de mais momentos de descontração com posts aleatórios, não só resenhas ou indicações de livros que por falar nisso nem fazemos mais a um tempo e não sei se iremos continuar, mas sim algo para fornecer informações interessantes e coisas que acredito que todo leitor goste.

 Nessa primeira postagem vou falar de uma entrevista feita por ninguém menos que Oprah Winfrey, a apresentadora mais famosa e influente do mundo, com J.K. Rowling a autora da maior série de livros já publicada, Harry Potter é claro.
 O vídeo é emocionante, não tem  outra palavra que define melhor e os 40 minutos passam sem que percebamos enquanto descobrimos mais sobre Rowling e sua série, simplesmente arrancou-me lágrimas, Rowling é uma pessoa admirável e com essa entrevista vi mais razões para admira-la e sua história, mesmo descrita em resumos na entrevista é uma lição de vida que nos mostra que mesmo estando no fundo do poço, desistir, não é a única escolha.


20 de novembro de 2013

News: Ultimate Marvel Graphic Novel Collection

 Como eu disse antes estamos com pouco tempo ultimamente para fazer postagens, mas mesmo assim vamos nos esforçar, bem de quarta-feira no caso, hoje que é feriado não tenho aula no colégio portanto vou tentar adiantar as postagens já que fiquei pasma quando vi que no mês de setembro só tivemos uma única postagem! Mas isso é o de menos, hoje vamos falar de HQs.
 Como vocês deveriam saber ou talvez não sou uma grande fã de HQs e apesar de ser um amor recente , um ano mais ou menos, sou encantada pelos Avengers, X-Mens, Supremos, Liga da Justiça entre outras equipes e super heróis variados que marcaram e ainda marcam a infância de muita gente, sendo assim não minto que fiquei cheia de emoção quando vi que a editora Salvat, conhecida por lançar uma coleção a uns anos em que a cada mês se me lembro bem lançava-se um exemplar com uma peça que no final formava um esqueleto com 1,10 de altura, iria começar a publicar a Ultimate Marvel Graphic Novel Collection que foi lançado nos USA a um tempinho, algumas edições de Graphic Novels já haviam sido lançadas pela Panini portadora dos direitos de publicação da DC e Marvel no Brasil que autorizou a Salvat a publicar a coleção Ultimate sendo assim pela primeira vez vemos uma coleção tão completa dos heróis ser publicada por aqui contando com 60, isso mesmo 60 volumes encadernados e com um acabamento incrível!

Via Google

 A Salvat de inicio publicou os primeiros exemplares (O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar por 9,90 e Surpreendentes X-Men - Superdotados por 19,90) em algumas cidades para testar a popularidade e se valeria a pena começar a vender a coleção das capitais e muito bem, deu certo! a editora já publicou 6 edições essas são:

O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar


Surpreendentes X-Men: Superdotados; Vingadores: A Queda; Thor: O Renascer dos Deuses.

Os Supremos: Super-Humano

e Capitão America: Tempo Esgotado



Além da qualidade como as originais, as edições apresentam ao se completar a coleção uma ilustração fantástica formada pelos "miolos" das hqs e também páginas com informações especiais sobre os heróis e seus autores! Vale muito a pena comprar, eu estou colecionando mesmo que a partir da terceira edição o preço passa a ser 29,90 reais acredito que vale muito a pena para quem gosta e pra quem tem interesse em conhecer mais sobre os heróis da Marvel!
 Espero que vocês assim como eu possam ler!

17 de novembro de 2013

The Best Post of Partnership - September & October

 Olá a todos, bem primeiramente devemos explicações a vocês nossos leitores e perceiros, muito bem, os meses de outubro e setembro foram uma correria para todos nós, tivemos feira cultural e tudo que um bom colégio tem a oferecer e como é final de ano Amanda e eu iremos prestar vestibular e estamos estudando avidamente, claro isso não justifica muita coisa, mas mesmo assim acho que devíamos isso a vocês, portanto vamos começar com o The Best Post Of Partnership! Com: Minha Louca Utopia

September:

Resenha 30 Dias Com Camila

 Nossa linda parceira Emanuelle nos agraciou em setembro com a resenha do livro 30 dias com Camila, bom pela capa podem ver que é um livro adulto, crianças, afastem-se do monitor, ou não, sou uma blogueira, não sua mãe.
 Não vou  mentir que torci o nariz na hora de ler a resenha já que não gosto de livros eróticos, pelo menos a maioria, entretanto depois de ler um pouco da resenha digo que me despertou curiosidade, pela forma como Emanuelle escreveu a resenha e também pela história que o livro supostamente aborda. Acredito que para quem gosta é uma boa pedida! Confiram a resenha aqui!


October:

Top 5 Dia das Crianças

 Em outubro Emanuelle fez um top cinco de filmes marcas registradas da infância de muita gente, eu gosto de todos os apresentados e a maneira como ela falou a respeito deles me bateu aquela sensação de nostalgia, apesar de que não é muita nostalgia já que vivo assistindo esses mesmos filmes ainda hoje e duvido que seja a única!





Agradeço a Emanuelle nossa linda parceira e a vocês leitores por nos apoiarem com o blog! Recomendo Minha Louca Utopia pra quem gosta de tudo um pouco! Até a próxima matéria!

13 de novembro de 2013

Resenha - Legend - Livro I - A Verdade Se Tornará Lenda


 Olá queridos, vão bem? Eu vou bem, meio cansada por conta da minha ultima aula de Educação Física, meu professor é cruel e estudar que nem louca!
 Já a algum tempo terminei um dos melhores livros que já li até agora! Comprei Legend na livraria do shopping Aricanduva, já faz uns meses, quando meu pai me concedeu o direito (ou a grana se preferirem) comprei o mesmo junto com o primeiro volume do Jovem Sherlock Holmes afinal eu já estava querendo ler qualquer coisa do detetive faz décadas (vocês devem achar que eu tenho 1000 anos, não posso dizer que estão errados...) vai ter resenha dele em breve no blog, Legend foi mais como posso dizer... Eu já queria o livro, mas não queria tanto quanto alguns que estavam disponíveis na livraria... Mas como estava barato e eu queria levar pelo menos dois livros então decidi que ia leva-lo, só uma coisa tenho a dizer foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida e se você comprar também será uma das suas melhores escolhas também!


Titulo: Legend: A Verdade Se Torna Lenda.
Autor: Marie Lu.
Editora: Prumo.
Série: Legend.
Número de Páginas: 256.
Publicação: 2012 (no Brasil)
Sinopse: Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.

 Legend sem duvidas é uma das melhores distopias que já li! Uma mistura incrível de ação e aventura que me prendeu do começo ao fim sem um minuto de descanso, narrada de dois pontos de vista diferentes sem confusões tornando possível a nossa entrada na vida e na mente dos personagens e do universo fantástico ao redor dos mesmos.
 A história gira em torno de Day, o ladrão mais procurado da República da América, ex EUA, nascido nas favelas  e de June que por sua vez é uma garota prodígio que aos 15 anos está prestes a se formar na faculdade e se tornar uma agente do governo, ninguém podia imaginar que algum dia estas duas pessoas tão diferentes poderiam se encontrar, entretanto após o assassinato do irmão de June, cujo Day é o principal suspeito, a garota é encarregada de capturar o marginal e em meio a essa perseguição somos apresentados a um dos pontos mais fascinantes na leitura, que em minha opinião é o universo que a autora conseguiu criar, com o contraste entre os moradores comuns do país em meio a uma praga que está matando muitas famílias e da sociedade militar que está em conflito com as Colônias, que são grupos de criminosos que fugiram do regime militar de seu país.
 Marie Lu consegue nos envolver no cenário em ambas as narrações extremamente inteligentes das personagens que por mais que tenham pouca idade sua realidade os tornou digamos "adultos" antes da hora o que faz com que nos apeguemos a eles com muita facilidade já que muitos adolescentes da atualidade, mesmo vivendo em um  mundo completamente diferente  dos protagonistas também acabam tendo de abandonar a adolescência e crescer.
 Particularmente fiquei cativada por Day que é visto como o herói-vilão da história com complexo de Robin Hood e sua maneira de ver o mundo em que vive, nos apresentando de maneira muito natural a essa realidade, quanto a June de inicio somos levados inconscientemente a odiá-la entretanto ela nos conquista com seu gênio e personalidade.
 O livro em si gira em torno da morte do irmão de June, como os protagonistas estão envolvidos nela, a interação desses e outros aspectos como sociedade, personagens secundários igualmente agradáveis a sua maneira, com um clímax de prender o folego e um gancho excelente para a continuação, Prodigy, Legend consegue em pouco mais de 200 páginas o que livros de 400 não conseguem, nos prender completamente, surpreender, cativar e deixar o famoso gostinho de quero mais!

 Estou me forçando a não revelar muito mais do que isso, se não perde completamente a graça! Realmente meus Estranhos é uma leitura extremamente recomendada para amantes do gênero e não amantes, o livro por si só já fala tudo o que é necessário dizer, não me aguento de vontade de ler a continuação que espero ser tão ou mais excelente que o primeiro. No Twitter de Marie Lu (@Marie_Lu), temos algumas informações excelentes a respeito da obra incluindo algumas ilustrações de personagens que me agradaram muito e que achei interessante mostrar para vocês!






  Ficamos por aqui hoje pessoal, desculpem a ausência no blog, mas no próximo post, explico melhor! Sayõnara


1 de outubro de 2013

Resenha - Filme - Warm Bodies

 Sabe a síndrome do Crepúsculo? Eu não tenho.
 Como vão pessoal? Eu vou bem obrigado, na verdade tive uma pequena sequência de bons dias nesse última semana apesar de que está tudo muito corrido (Maldito Trabalho de Física) perdoem a nossa demora em postar alguma coisa, mas entendam que nós temos obrigações e é difícil manter a rotina de postagens, apesar que o Mr. Payne e a Amanda deixaram algumas coisinhas para eu publicar depois de corrigir uns erros aqui outros lá.
 Entretanto não é da nossa vida que venho falar nessa postagem, que por sinal é muito especial.
 Primeiramente esse foi o primeiro filme, na verdade a primeira coisa que vi sobre Zumbies, pois é não sou inteirada no mundinho adorável dos mortos vivos, mas ai tomei vergonha na cara e fui ver alguma coisa depois de ver videos e mais videos do Gabriel do Cabine Literária, um canal maravilhoso que eu amo muito! e recomendo vou deixar o link do vlog e blog no final do post.

Titulo: Meu Namorado É Um Zumbie (Warm Bodies)
Roteiro: Isaac Marion
Direção: Jonathan Levine
Distribuidora: Summit Entertainment.
Duração: 97 minutos.
Estreia: 01/02/2013.
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


 Warm Bodies conta a história de "R" (Arr), R é um zumbie que vive em um aeroporto e como todo zumbie ele está em estagio de decomposição e obviamente se alimenta de seres humanos, entretanto ao contrário de outros de sua espécie, R é racional e vive em um crise conversando consigo mesmo e avaliando todos ao seu redor e o ambiente em que vive, um ex-E.U.A completamente destroçado em que os humanos não infectados pelos zumbies são obrigados viver em uma cidade cercada por uma barreira de proteção contra as ditas criaturas.
 Em meio a este cenário está Julie, filha do "prefeito" da cidade e membro de uma espécie de grupo de busca responsável por reunir suprimentos para o restante da população, ela acredita na cura contra o vírus zumbie e que a vida pode voltar a ser como antes.
 Julie e seus companheiros em determinado dia saem em busca de suprimentos ao mesmo tempo que R e um grupo de zumbies se dirige até a cidade procurando por alimento, os dois grupos acabam se enfrentando e Perry, namorado de Julie, acaba sendo assassinado por R, que através das lembranças de Perry desenvolve uma paixão por Julie a levando para o aeroporto onde os dois desenvolvem uma amizade e aos poucos vão descobrindo um cura.

 Primeiramente devo dizer que esse foi o primeiro filme, ou qualquer coisa que já vi, li, etc relacionada com zumbies. Não por falta de curiosidade é claro, mas sim por que nunca liguei realmente para esse tipo de criatura para procurar uma leitura ou um filme com o tema e sim se vocês quiserem me xingar por que eu não sou fã de zumbies eu realmente não me importo.
 Bom o filme aborda uma temática bem romântica e fantasiosa baseado no livro, que eu quero muito ler: Warm Bodies ou Sangue Quente de Isaac Marion, ele reúne toda a fórmula de crepúsculo, o que é a formula de crepúsculo, é o monstro que se apaixona enlouquecidamente pela garota e tudo mais, entretanto tem excelentes exceções, primeiro, a garota, Julie não é uma Bella, ela possui muita personalidade "R" o protagonista Zumbie é um personagem muito divertido e contagiante e não tem como não gostar dele e do ator que o interpreta.
 O filme apesar de abordar de maneira diferente o tema, é uma boa pedida para quem gosta de um romance com uma trilha sonora muito boa, incluindo o ilustre Guns 'n' Roses!
 Recomendo a todos os seguidores do blog, sinto muito por não estar postando muita coisa, mas estamos nos últimos bimestres no colégio e temos uma feira cultural para organizar, mas acreditem, não abandonamos o blog!


 Sayõnara anjos!

Cabine Literária - Vlog
Burnbook - Blog

10 de setembro de 2013

The Best Post of Partnership - August

 Olá a todos! como estão? Aqui é a Hangman com a primeira postagem de parceria do blog!
 Nós do Nosso Doce Mundo Estranho decidimos solicitar a parceria com a Emanuelle do blog Minha Louca Utopia que foi muito bem aceita e trouxe uma proposta incrível, nós blogueiros do NDME não fazíamos exigências para parcerias então ela sugeriu que fizéssemos basicamente uma publicidade, nós "fuçamos" o blog um do outro e escolhemos a postagem que gostamos mais e divulgamos aqui. Acompanhem:

Resenha de o Anjo da Escuridão - Sidney Sheldon

 O Blog Minha Louca Utopia tem por blogueira a senhorita Emanuelle que fez essa excelente resenha de Anjo da Escuridão de Sidney Sheldon despertando minha curiosidade em ler alguma obra do autor o que eu não tinha nem um pouco, sempre ouvi a respeito do mesmo, mas para mim era só mais um entre muitos.
 Portanto depois dessa resenha que vale a pena ser conferida desejo muito ler qualquer coisa de Sheldon, desejo os parabéns para a Emanuelle-san e que continue com um ótimo trabalho com o blog, espero que confiram o blog dela que é excelente pra quem gosta da temática, uma blogueira simpática e com um bom gosto inquestionável. 

Peço desculpas pela demora nas postagens a todos os seguidores, entendam que estamos no final do ano já e que as coisas são bem corridas para nós três entretanto postaremos o mais breve possível. Agradecemos a compreenssão Sayõnara!


30 de agosto de 2013

League of Legends (Heroes)

*Se você não sabe o que é League of Legends clique aqui  e descubra*
Daew Leitores! Bom continuarei com a matéria sobre League of Legends. Bem, em meu ponto de vista, a coisa mais empolgante e envolvente - alem do jogo em sí - é que todos os Champions/Heroes tem historias tão diferentes que chega ser encantador. Tanta coisa a descobrir e explorar que decidi expor a vocês. Começarei com meu Char favorito;


Nami, a Conjuradora das Marés.


Nami canaliza as energias primitivas do oceano, acumulando suas propriedades restauradoras místicas e comandando o poder bruto das próprias marés. Embora muitos duvidassem, ela teve bravura e determinação para aceitar uma missão perigosa quando ninguém mais pode. Agora seu povo acredita que ela é a Conjuradora das Marés, uma escolhida destinada a completar uma missão essencial para a sobrevivência de toda a sua raça.

O dever sagrado da Conjuradora das Marés é o de adquirir uma pedra lunar, um objeto poderoso encontrado somente nos lugares mais longínquos do mundo da superfície. Seu povo, os Marai, depende da luz da pedra lunar para afastar os terrores das profundezas. Porém, o poder da pedra dura apenas cem anos. Antes que a sua luz se extinga, a Conjuradora deve realizar uma jornada pela Grande Profundeza, resgatar uma pérola abissal e leva-la à superfície. Lá, na noite de solstício de inverno do centésimo ano, a Conjuradora faz uma troca cerimonial com um terráqueo que tenha a pedra lunar. Ao trocar a pérola pela pedra lunar, a Conjuradora das Marés assegura a sobrevivência dos Marai por mais um século.

No entanto, conforme o centenário da geração de Nami chegava ao fim, nenhuma Conjuradora havia sido encontrada. Sem uma escolhida para completar a missão, seu povo enfrentaria um desastre, mas os Marai aguardaram com fé de que uma Conjuradora das Marés apareceria. Nami se recusou em ficar parada e insistia que, sem uma Conjuradora para salvá-los, alguém deveria agir. Com bravura, ela decidiu iniciar a missão por conta própria e se aventurou sozinha pelas perigosas profundezas. Ninguém esperava que ela fosse sobreviver mas, após seis dias de batalhas contra horrores indescritíveis, Nami retornou com a pérola em mãos. Os Marai a aclamaram como a nova Conjuradora das Marés. Tudo o que restava era que Nami fosse até a superfície e completasse a troca.

Quando ela chegou à superfície, porém, viu somente uma praia abandonada. Esperou por muitos dias em uma cova mística, incerta do que fazer. Em todas as lendas dos Conjuradores, o possuidor da pedra lunar nunca havia falhado em aparecer. Nami encarou uma escolha: ela conhecia apenas rumores e contos do mundo da superfície, mas a sobrevivência dos Marai dependia dela. Invocando as águas para que a abrigassem à margem, Nami começou sua busca pela pedra lunar e se tornou a primeira de sua espécie a explorar o mundo acima do oceano. Ela deixou seu lar para trás, e fez um voto de não retornar até que tivesse completado a missão da Conjuradora das Marés.

''Eu sou a maré, e ela está a meu favor.''
-- Nami

Gostaram? Espero que sim, rsrs. Jogo muito de Nami Support, mas tambem pode-se fazer Nami Ap* Mid, não é muito recomendado já que não é um mid muito bom e nem muito comum. Super recomendo ela como Support, mas o problema é o preço, ela custa 6300ip na loja infelizmente - não que isso tenha me atrapalhado, só joguei umas 8 partidas pra conseguir compra-la. rsrsrs. E agradeço muito ao meu amigo Motta por me dar a única skin da tal, Koi Nami. *u*
Ap* Poder de Habilidade

~Admirem essa perfeição~

Bom até a próxima leitores, beijo no coração :3

12 de agosto de 2013

Resenha - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

 Olá a todos, aqui é a Hangman, dessa vez com uma resenha de um livro muito desprezado, sim desprezado, vi em muitos lugares muita gente desprezando o livro por ele ser um spin off, que no caso é uma história dentro da história, do livro Eclipse da Saga Twilight (Crepúsculo), todos conhecem a história de Twilight, claro é a Bella que se apaixona pelo Edward que é um vampiro e consequentemente por ela ser humana os dois acabam tendo muitos problemas nesse relacionamento, etc. Entretanto A Breve Segunda Vida de Bree Tanner nos mostra uma perspectiva diferente do livro Eclipse e na minha opinião da mitologia criada por Stephenie Meyer, com uma protagonista muito diferente de Bella e que nos cativa facilmente.

Titulo: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (The Short Second Life Of Bree Tanner).
Autor: Stephenie Meyer.
Editora: Intrínseca.
Série: Twilight Saga.
Páginas: 192.
Publicação: Junho de 2010.

Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

 A Breve Segunda Vida de Bree Tanner é narrada por Bree, uma recém criada, integrante do exército formado por Victória para matar Bella e os Cullen no terceiro livro da série, Eclipse, Stephenie Meyer conseguiu com esse livro infelizmente muito curto e mal aproveitado, apresentar a fãs e não fãs da série uma visão diferente do mundo de Crepúsculo, saindo da visão limitada de Bella, que narra todos os livros com exceção de 1/3 de Amanhecer e acredito que seja 1 capitulo de lua nova, onde o foco principal é seu romance com Edward, abordando assim através de Bree como seria a história no ponto de vista de um integrante do outro lado do confronto. Do lado inimigo, o lado sombrio dos vampiros em sua real natureza: instintivos, selvagens, violentos, em sua maioria calculistas e com uma sede indescritível por sangue.

 O livro começa com Bree, com apenas três meses de vida como vampira, junto dos outros vampiros recém criados em uma convivência difícil onde confiança é uma palavra inexistente e o perigo está em todo o lugar, de inicio Bree apenas vive basicamente como os outros vampiros com algumas exceções notáveis e agradáveis, Bree é inteligente, ela pensa no que faz não se deixa levar totalmente, por mais difícil que seja, pela sede e isso torna a personagem mais do que somente uma ameaça, vemos isso logo no inicio do livro quando ela e mais alguns recém criados vão se alimentar em Seattle, enquanto os outros membros do grupo não se preocupam em seguir as regras de Riley Biers que basicamente consiste em serem discretos ao máximo, Bree segue as regras pois acredita que seja o melhor a se fazer.

"Diferentemente de muitos outros, eu ainda fazia o que Riley mandava. Não por que gostasse dele... Era por que o que ele dizia parecia certo." - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Página 18.

 Riley que era manipulado por Victória para tomar decisões em seu lugar para assim Alice, que todos sabemos poder ver o futuro, não saiba o que ela pretende. Riley tem um papel muito mais forte em A Breve Segunda Vida de Bree Tanner do que no livro Eclipse, ele é quem dá as ordens, Riley é quem passa as informações de como ser vampiro para os recém criados, e essas informações começam a serem avaliadas quando Bree conhece Diego, um dos vampiros mais velhos no exercito de Riley, logo os dois desenvolvem uma "amizade" e o livro decorre com Bree e Diego descobrindo as verdades sobre sua espécie e o mundo que agora eles pertencem.

 Gostei verdadeiramente desse livro, da série Twilight mesmo esse sendo um Spin Off é o que eu mais gosto sendo que não gosto muito da série ou melhor, não gosto da protagonista da série, a série é boa em determinados aspectos, Stephenie é uma excelente escritora que criou uma nova mitologia sobre vampiros e merece nossos cumprimentos, mas esse uso excessivo de tentar fazer com que nos identifiquemos com Bella (a garota normal, desastrada, tímida, deslocada etc.) acabou prejudicando minha relação com a série, já Bree é um caso muito diferente, ela é objetiva, não fica tendo pensamentos extremamente longos para constatar coisas óbvias, infelizmente, mesmo eu sabendo de como acabaria o livro, não tive como deixar de desejar um final diferente para Bree e obviamente desejaria que Stephenie desse um gancho para um certo personagem.
 Comprei esse livro na bienal de 2012 em uma loja em que vendiam livros aos montes de diversas editoras, paguei 10 reais, o livro estava em perfeitíssimo estado! Ainda bem, recomendo a leitura para que possam ver a série Twilight com um olhar diferente e para quem é fã da série que com certeza vai gostar muito dele!

 Até a próxima resenha espero que tenham gostado.

11 de agosto de 2013

Maratona Literária - Conclusão

 Olá a todos aqui é a Hangman, muito feliz nesse domingo! Feliz dia dos Pais a todos os papais e as mamães que as vezes fazem papel de papais! Em especial ao meu pai maravilhoso cujo tenho gratidão e amor eterno! Te amo pai!

 Hoje vamos falar de uma postagem um pouco conturbada! Sim conturbada!
 Todos vocês devem ter notado que não participei dos últimos dois desafios da maratona, é algo simples de explicar, acabei passando por uns problemas, esses problemas foram uma reação alérgica, alguma coisa picou minhas costas e desencadeou uma reação alérgica em escala pequena no local, mas mesmo assim acabou que não consegui cumprir com os desafios por que estava muito preocupada, meus pais queriam me levar ao médico e bem eu não gosto da maioria dos hospitais, entendam que para mim ir ao médico não é ruim claro, mas não é agradável eu desprezo cheiro de formol me dá tanta agonia que sinto como se estivessem espetando meu nariz, além de que minhas lembranças de hospitais não são agradáveis como por exemplo quando eu era pequena entrou um caco de vidro enorme no meu pé, fiz uma cirurgia e me lembro que os médicos tiveram que me segurar e a anestesia não me deixava inconsciente ou seja eu vi eles abrindo meu pé e tirando o caco, nunca vi tanto sangue.

 Mas deixando isso de lado, foi um final de maratona muito legal, não consegui cumprir muito bem as metas, acho que deveria ter estipulado as quantidades de páginas, no caso no minimo 100 páginas de cada livro, bem consegui ler 100 de cada um, ou seja basicamente acabei Harry Potter e A Câmera Secreta.
 Entretanto para mim o importante não foi o quanto eu li, mas sim que retomei os hábitos de leitura que já estava muito estacionada, ou seja pra felicidade geral teremos boas resenhas a vista.
 Os desafios da maratona no geral foram bem divertidos, principalmente o que eu pude desenhar! Eu realmente adorei, foi a segunda vez que desenhei o Harry, e pretendo desenhar mais.
 Parabéns a todos os que participaram, aos blogs que organizaram e aos vencedores do desafio!
 Sayõnara! Até a próxima postagem.


Projeto Novo!!

  Olá fascinados por livros, tudo bem? Espero que estejam, porque desde de ontem, sábado (10/08), estou me sentindo muito bem. Aqui é o Mr. Payne falando à vocês sobre um novo projeto para o blog. Sexta-feira eu estava falando com a Hangman e com a Machadinho e vamos começar a, provável, que de segunda-feira elegeremos um escritor e falaremos sobre ele e sobre sua(as) obras. Gostaríamos que vocês dessem a opinião de vocês sobre qual escritor ou escritora falaremos. Para está semana escolhemos a escritora da série The Immortals (Os Imortais), Alyson Nöel.




Esperamos o apoio de vocês nesse projeto!

10 de agosto de 2013

League of Legends! (Parte 1)

Minna-san, Goooooomenasai! T^T
Aqui é a desaparecida/sumida/preguiçosa/relaxada Amanda! Yeeeeeaaaaah O/

Bom, não vou dar desculpas, não estava presente no blog, pois sou uma preguiçosa que quase perdeu se hábito de leitura e desde sempre teve preguiça de fazer resenhas. Ai Hangman me lembrou que o blog ainda existe, e que eu praticamente não existia mais nele. Assumo minha falta de responsabilidade e decidi parar de fazer resenhas de livros, mas vou falar sobre jogos - Yeaaaaaaaah - e uma coisa boa (ou ruim) aconteceu nesse meio tempo que estive fora do blog! League of Legends!
P.s. Desculpem não ter colocado as 7 coisas que gosto de fazer kkk


Bem-vindos a Summoner's Rift!

League of Legend Font Logo HD pictures League of Legend Wallpapers

 Bem-vindo Summoner, bom por onde posso começar? Jogo League of Legends há cerca de 4 meses e... Foram os melhores meses de minha vida! - Mas é claro que isso não é verdade rsrs.

 Primeiramente, League of Legends é um jogo de PVP online desenvolvido pela Riot Games e lançado em outubro de 2009 com ajuda de Steve "Guinsoo" Feak -  que por sinal trabalhou como desenvolvedor de DotA, por isso a semelhança entre ambos os jogos. - Uma partida pode durar de 20min a 1h30min dependendo do mapa. A cada partida você ganha XP - que faz com que up de levels e até chegar ao 30 - e IP - que permite que você compre mais Heroes/Champions e Runas.

Modo Clássico de Jogo

Summoner's Rift - (5v5) - O mapa preferido entre a maioria dos invocadores de LOL. Existem três rotas que vão conectar sua base a base do inimigo, são chamadas de TOP, MID e BOT, mas não são os únicos elementos no mapa, também existe a Jungle, onde se instalam os acampamentos de monstros e o "Rio", onde o Barão Nashor e o Dragon - dois monstros que fornecem bônus ao serem derrotados - se instalam. Para vencer a partida você deve avançar nessas rotas destruindo as torres, inibidores e o Nexus de cada rota e também protegendo as suas próprias torres e etc.


Twisted Treeline - (3v3) - Mapa da nossa querida Elise, esse mapa possui 2 rotas e uma pequena Jungle onde se encontram os acampamentos de monstros, nele não temos o "Rio" nem o Barão Nashor e o Dragon, mas temos o Maldíbula, uma aranha gigante que também tem bônus de gold, velocidade e etc quando derrotado. Uma coisa nesse mapa que achei muito interessante foi o acréscimo de dois altares que quando conquistados ficam protegidos durante 90 segundos até alguém de outra equipe vir e conquista-lo novamente.

Howling Abys - (5v5) - Uma única rota e o mapa mais rápido do game, segue o mesmo esquema de destruir as torres e inibidores, não tem Jungle, nenhum "Boss" e tem batalhas mais contantes e intensas toda a partida! Nesse modo você não tem como voltar base para recuperar mana e vida e nem comprar itens até morrer - confesso que é meio ruim. Durante a seleção de campeões você não pode escolher com qual campeão vai jogar e pode cair com um no qual nunca teve nenhum tipo de experiencia! - Sou horrível nesse mapa T^T


Modo Dominion de Jogo

Crystal Scar - (5v5) - Modo de jogo bem diferente do Clássico, nele cada equipe começa com um quantidade de pontos, não temos mais as rotas nem torres a destruir e sim "cristais" a conquistar, quando você perde um deles, alguém de sua equipe morre e etc. Sua equipe vai perdendo pontos até que eles acabem e assim o jogo se encerra. (Não sei muito sobre esse mapa, desculpe a falta de detalhes)



Organizando a Equipe

Se você ainda estiver lendo isso, parabéns você realmente tem paciência! Voltando! Em minha opinião os Chars de LoL são o melhor de todo o jogo, tanto suas historias quantos artes são maravilhosas e encantadoras, pena que seus gráficos deixam a desejar.
Bom no game as equipes podem ser formadas por:
 - AD Carry (ADC) - É o campeão que possui alto dano físico, geralmente possui longo alcance de ataque e tem a função de "carregar" o time, resultando em grande diferença na hora de realizar as "Team Fights". 
 - Off-Tank - É o campeão que possui uma quantidade considerável de defesa (vida, armadura e resistência), mas ainda possui uma boa quantidade de dano. Geralmente ficam na top-lane. E ajudam muito a reduzir a vida de um oponente inimigo para que haja sucesso na hora da "Team Fight"
 - Tank - É o campeão focado em receber todo o dano do time adversário. Este tipo de champion não possui um dano significativo mas não pode ser facilmente morto. Por sua alta defesa e resistência, ele geralmente não é focado pelo time adversário. Tanks tem a função também de iniciar as Team Battles. Geralmente são junglers ou ficam na top-lane (podem ser suportes também, mas nunca AD carry ou AP carry).
 - Suporte (ou Support, sup) - Tem a função de ajudar o AD carry. Geralmente são campeões com pouca defesa, porém com habilidades de controle de grupo ou de buffs para o time.
 - AP Carry - É o campeão que possui alto baseado no poder de habilidade. Responsável por tirar a vida do inimigo rapidamente utilizando de suas habilidades e não o dano físico.
 - Jungler - É o campeão que não vai em nenhuma lane. Ele obtém dinheiro (gold) para a compra de seus itens derrotando os monstros neutros, que têm posições fixas, espalhados pela selva entre as lanes. Sua principal função é criar um ataque surpresa (gank) para que o jogador da lane que recebeu o ataque mate o adversário. Um bom jungler também é suporte, isto é, não obtém todas os abates dos ganks.
Sim eu copiei essa parte do Wikipedia, pois não fazia a minima ideia de como explicar isso!

Bom não sei mais o que falar, então vai um vídeo básico de LoL, não saberia explicar melhor que esse cara HUEHUE.


Para saber mais sobre League Of Legends entre no seu site official: http://gameinfo.br.leagueoflegends.com

- Bom, então é isso, não aguento mais escrever, a próxima parte da matéria será sobre o Champions/Heroes de LoL, óbvio que não vou colocar todos, mas se você não curte jogar e esta aqui nesse blog só por livros e historias boas vai se interessar nessa parte - eu acho. Bom a matéria sobre jogos foi só pra testar algo novo mesmo, me digam o que acham que precisa ser mudado e se seria uma boa continuar a fazer matérias sobre Jogos. Bye Byeee minna o/

Amanda.

9 de agosto de 2013

O Pequeno Príncipe - Resenha

Boa tarde a todos, sou eu, Mr. Payne de novo, e eu li ontem o livro "Le Pettit Pince" (O Pequeno Príncipe), e hoje farei uma resenha sobre ele, pois senti a necessidade de apresentar-lo àquele que nunca leram, ou ouviram falar. (Mesmo que eu ache impossível, mas nunca se sabe).



Título: O Pequeno Príncipe. (Le Pettit Prince, em francês. The Little Prince, em inglês.)

Autor: Antoine De Saint-Exupéry.

Editora: Agir.

Páginas: 96 páginas.

Tempo de Leitura: É possível terminar em 2 horas.

Publicação: 1ª publicação em 1944, mas são sempre lançadas edições atualizadas.



Sinopse:  Livro de criança? Com certeza.
  Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
  Como explicar a adoção deste livro por povos tão variados, em tantos países de todos os continentes? Como explicar que ele seja lido sempre por tantos milhões e milhões de pessoas Como explicar a atualidade deste livro traduzido em oitenta línguas diferentes?
  Como compreender que uma história aparentemente tão ingênua seja comovente para tantas pessoas?
  O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.


   O Pequeno Príncipe conta a história de um príncipe que vive no Asteroide B 612. Em um dia ele desce na Terra e encontra um garoto que começa a narrar toda a história do principezinho até o momento de sua partida, exato um ano após sua chegada. Este livro mostra como é importante manter a inocência de uma criança, a essência de todas as crianças que se vê por aí, e este livro também dá frases muito interessantes que lhe fará refletir sobre ela, meu caro leitor. Um exemplo é esta aqui:

  "Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"

  O Pequeno Príncipe, clássico francês, é perfeito para crianças desocupadas, adolescentes presunçosos e adultos ocupados. Leitura rápida, fácil e pratica. Na minha opinião, Antoine De Saint-Exupéry fez um ótimo trabalho ao escrever este magnifico livro, mas é uma pena que um ano depois de ter publicado o livro tenha morrido. Este livro deixo como uma amostra de livro infantil que é perfeito não importa a idade.

  "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração..."

  "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas."

7 de agosto de 2013

Selo - The Versatile Blogger Award!

Olá, como vão vocês? Eu vou bem, meio cansada, acabei de passar pano na casa! Essa semana eu Mr.Payne e a sumida/desaparecida da Amanda também voltamos as aulas e já estamos com a corda no pescoço de novo, bem antes de fazer o post sobre a conclusão da Maratona Literária vou fazer esse post tão especial! O blog Nosso Doce Mundo Estranho ganhou seu primeiro Selo!!
 Exatamente! Estamos muito felizes e gratos a Emanuelle do blog Minha Louca Utopia pela indicação maravilhosa!!!!

Que Selo Fofo...

Regras Para Participantes:

  • Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela.
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar.
  • Escrever 07 coisas que você gosta.

 Bem nunca fui boa em indicações de blog, a maioria dos que sigo tem mais de 1000 seguidores e tudo o mais, mas vamos tentar! Como são poucos os blogs com menos de 200 seguidores escolhi somente 6 peço desculpas, mas é assim

  1. Readabookbr
  2. Garota Originalll
  3. Algum Dia Depois
  4. Pedaços Do Mundo
  5. Realityofbooks
  6. Além do que se Le

Sete Coisas Que Eu Gosto - Hangman

1. Sou Otaku, ou seja amo animes! Eles melhoram meu dia em 100%

2. Pizza de calabresa, pizza de calabresa é minha favorita desde sempre, toda vez que pedimos pizza, metade tem que ser de calabresa.

3. Parques de diversão, principalmente os com montanha russas enormes!

4. Gosto de ficar com os amigos, Amanda, Mr. Payne esse último as vezes até só ficar por perto sem dizer nada é bom.

5. Escrever, amo escrever e escrevo a anos de verdade, não sei dizer quando começou, mas para mim é simplesmente partir para outro mundo colocar minhas ideias no papel.

6. Desenhar, amo desenhar, provavelmente por causa dos animes, para mim desenhar é extremamente relaxante.

7. Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya esse anime é o meu favorito, amo todos os personagens e as fanfics feitas com eles!


Sete Coisas Que Eu Gosto - Mr. Payne

1. Poder ficar ouvindo música por um tempo longo o suficiente para poder esquecer do resto do
mundo.

2. Ler um bom livros por horas à fio, sem parar e quando acabo simplesmente me sinto satisfeito e
arrependido ao mesmo tempo. É uma sensação ótima.

3. Poder passar um tempo fora com amigos, como a Hangman... Que me ouvem e me entendem e
não julgam.

4. Assistir animes, séries, filmes bons que te fazem pensar, chorar ou relaxar.

5. Comer. Sem dúvida isso é algo que eu não só gosto, mas amo.

6. Inglês, embora a Hangman não goste de inglês, eu Mr. Payne, amo inglês.

7. Bem, essa é a última e acho que posso dizer que gosto de sonhar. Porque os sonhos me libertam
de tudo o que aflige-nos.

4 de agosto de 2013

Resenha - Animação - Uma História de Amor e Fúria

 Olá a todos! Como vão? Eu vou bem e muito feliz obrigada, com uns probleminhas que vou explicar em outro post que vai sair hoje provavelmente. Essa resenha vai ser muito especial, primeiro por que eu queria a muito tempo assistir essa animação brasileira (sim brasileira e muito bem feita obrigada).
 Tudo começou ano passado quando Amanda e eu tivemos que fazer um trabalho, que se resumia em apresentar um jornal, ou seja dali pesquisa! Em meio a essa pesquisa achei uma matéria que me chamou a atenção, que detalhava um pouco da animação Uma História de Amor e Fúria, logo fiquei interessada, principalmente depois do trailer que foi assim, impressionante! Eu realmente estava querendo muito ver no cinema, mas infelizmente não deu certo, mas hoje a alguns minutos eu assisti online mesmo e superou minhas expectativas em muitos aspectos!

Título: Uma História de Amor e Fúria (antes era conhecido como Lutas)
Roteiro: Luiz Balognesi.
Direção: Luiz Balognesi.
Distribuidora: Europa Filmes.
Duração: 75 minutos.
Estreia: 05/04/2013.
Sinopse: Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.


Cuidado, muitos spoilers

Essa animação ocorre em quatro períodos diferentes da história do Brasil, como sou fã de história, nacional ou internacional obviamente isso me agradou ainda mais. O primeiro período é o da Colonização em que somos apresentados a um índio Tupinamba que segue as tradições da tribo que se resume em matar uma onça para se tornar um homem, no meio dessa caçada ele é interrompido por Janaína uma índia e também seu amor, em meio a uma conversa dos dois surge um obstaculo que os obriga a fugir até chegarem na beira de um penhasco e quando pensavam que tudo estava perdido os dois se atiram do mesmo e surpreendentemente o homem começa a voar, mais tarde é explicado a ele que ele foi escolhido por uma entidade com o proposito de deter outra entidade que eu acredito que seja um fruto da maldade e inconsequência humana.
 Em meio ao confronto entre índios e portugueses Janaína morre prometendo ao protagonista que estaria sempre com ele, o que acaba por se tornar verdade.
 O segundo período é a Balaiada cujo ele encontra Janaína reencarnada e constitui família com a mesma ao mesmo tempo em que luta contra a escravidão e o abuso do poder politico da época.
 O terceiro é a ditadura, que em minha opinião foi um dos que eu mais gostei, o protagonista volta como um estudante que ao lado de Janaína luta contra a ditadura, honestamente eu gostei muito desse período pois mostrou a parte das torturas da ditadura, tudo que hoje é pintado com as palavras " Foi um período muito ruim para o Brasil" quando na verdade deveriam dizer que foi um massacre.
 O último período é o mais trabalhado em termos de animação, com cenários excelentes e com um "Q" a mais de ficção cientifica; neste período o protagonista encontra-se em 2096 onde a água é um artigo de luxo, vendido a valores altíssimos e onde a população morre de sede a cada dia enquanto os poderosos usam e abusam do recurso (algo que achei interessante e muito provável é que o Brasil é basicamente o maior exportador de água potável o que muito possivelmente será uma total verdade) lutando contra esses poderosos está  Janaína integrante do movimento Comando Água Para Todos que busca obviamente a distribuição justa do recurso natural, já nosso protagonista está tentando fugir de sua missão, desistindo de tentar mudar alguma coisa enquanto ainda ama Janaína a maís de 600 anos lutando e lutando para viver com seu amor.

 Foi algo que realmente eu não esperava, Balognesi, muito conhecido no ramo, trouxe uma área pouco explorada do cinema a animação, inspirando-se em animações japonesas, Animes, e coreanas fez a maior parte de seus trabalhos no papel, tentando manter o estilo antigo de animação. Nessa animação adulta ele conseguiu reunir história de um jeito muito diferente, mostrando o lado oposto do que é retratado em nossos livros de história, essa inversão, mostrando os verdadeiros heróis foi inovador e sem dúvidas abre caminho para muito mais... Realmente não tenho palavras para descrever o quanto essa animação é boa e deveria ser mais reconhecida Brasil e mundo afora. É um filme de conscientização do que houve no passado e do que pode acontecer no futuro, o que nos leva a pensar, será que essa "paz" que vivemos continuará? Eu digo que não a menos que nós entendamos que o futuro depende do que fazemos no presente e do que fizemos no passado.

 Espero realmente que vocês tenham gostado e pra quem ficou curioso sobre o filme aqui vai o link de onde assisti e espero que mais gente assista Uma História de Amor e Fúria.
 Por último deixo o trailer, o site oficial do filme e uma das frases de efeito que vem aos montes no filme:

Uma História de Amor e Fúria

“Meus heróis não viraram estátuas, morreram lutando contra aqueles que viraram”.




2 de agosto de 2013

Maratona Literária - Desafio #4

Olá! Vejam que a frequência de posts no blog está aumentando!!!! Pretendemos manter assim!!!! Eu e o Mr. Payne estamos conversando com bastante frequência para a cada dia melhorar o blog inserindo mais conteúdo nele. Bem esse é o quarto desafio da Maratona Literária, e hoje nós precisamos fazer um quote ilustrado que seria pegar a frase de um livro e inseri-lo em uma imagem que você acredite que combina com o texto!
 Este desafio está hospedado no Psychobooks.



 Tanto a frase quanto a imagem são bem simples, mas eu adorei.
 A frase por que além de ser do Aslam, que por alguma razão que nem eu sei ao certo é meu personagem favorito de as Crônicas de Nárnia, é em minha opinião inspiradora, ela basicamente diz para não criarmos hábitos, nos entregarmos a uma rotina e também que tudo é possível só não vai acontecer da maneira que esperamos, é simples, mas na minha opinião retrata muita coisa, já a imagem foi escolhida por que você na maioria das vezes não sabe o que vai ver do outro lado da porta é inesperado como a frase diz você nunca sabe o que esperar, nada acontece duas vezes da mesma maneira, confuso eu sei, mas eu gostei muito mesmo desse quote!


31 de julho de 2013

Resenha - Filme - Wolverine: Imortal

 Neste domingo fui ao Shopping com meu pai (eu amo sair com meus pais, não sei o que as pessoas/adolescentes vem de errado nisso) além de comer um hambúrguer incrível de picanha e me arrepender de não ter comprado Morte Súbita por vinte quatro reais, assistimos a um filme, que eu realmente queria assistir, mas não era nem de longe o primeiro da lista para aquele dia, em primeiro lugar estava O Homem de Aço, em segundo O Cavaleiro Solitário, em terceiro Meu Malvado Favorito II, para vocês verem como eu tava afim de assistir! Digo a vocês que valeu totalmente a pena não ter assistido aos outros! (Hugh Jackman triturando meu coração)

Titulo: Wolverine: Imortal (The Wolverine).
Roteiro: Christopher McQuarrie, Mark Bomback.
Direção: James Mangold.
Distribuidora: 20th Century Fox.
Duração: 128 minutos.
Estreia: 26/07/2013
Sinopse:  Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashida deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

 Wolverine Imortal começa com Logan (que em minha opinião estava entregue a loucura) agora um homem sem proposito, relembrando seu passado durante a tragédia de Hiroshima e Nagasaki, onde salvara um jovem soldado, em uma montanha ao mesmo tempo em que está vivendo basicamente como um selvagem e entregando-se a bebida enquanto vive da lembrança de Jean Grey, assassinada pelo mesmo no último filme dos X-Men, ela que em sua mente estava basicamente o corroendo aos poucos.

 Quando em um dia qualquer o mesmo vai até um bar e conhece uma garota ruiva que diz que estava procurando por ele a quase um ano, seu nome é Yukio e ela serve a Yashida, o jovem que Logan salvara na época e que deseja ver Logan já que está velho e prestes a morrer, contrariado e hesitante Logan acaba indo com a garota a Tóquio onde Yashida é um dos mais influentes homens do Japão, ele lhe propõe a morte, no caso com algum método Logan transmitiria sua capacidade de cura para Yashida assim tornando-se um ser quase normal, capaz de ter uma família, envelhecer e por fim morrer, que vem se tornado um desejo de Wolverine.
 Logan rejeita a oferta alegando que Yashida não iria querer suas capacidades e desacreditado de sua proposta, Yashida por fim acaba morrendo gerando um conflito interno e externo em sua família  por conta de ter deixado todo o seu legado para a neta, Mariko, que acaba sendo perseguida pela própria família além da máfia japonesa,Yakuza, Logan toma partido de protege-la tendo inúmeras dificuldades por causa de Vibora, uma mutante que cuidava de Yashida antes de sua morte, uma especialista em biologia e em venenos ela infecta Logan impedindo sua capacidade de cura, vendo-se quase que indefeso Logan tem que superar o passado e não depender tanto de seus poderes.

 Honestamente para mim esse filme foi um marco na história dos filmes de Super Heróis, cujo sou fã assídua, com um bom enredo e cenas incríveis com muita ação e pancadaria de qualidade, além de Wolverine um personagem estranhamente cativante junto de personagens muito bem feitos e interpretados por grandes atores e atrizes somado a um balde de pipoca com manteiga e uma Coca-Cola bem gelada é um programa indispensável para qualquer um! Espero que tenham gostado e aproveitem o trailer, um deles:




Maratona Literária - Desafio #3

Oi gente! Terceiro Dia de Maratona!!! Uhul! Eu amei o desafio de hoje que está hospedado no blog da linda da Giu Fernandes amo o blog e o vlog dela! Amountofwords
 O desafio consiste em criar uma cena com no máximo 300 caracteres que contenha o nome de um livro! Eu me empolguei e fiz mais de 300 palavras mas coloquei uma cena de 300 caracteres no desafio e pra quem tiver curiosidade vou postar a historinha em geral!

Imagem meramente ilustrativa.
"-Srta. Oliver? –Perguntou-me uma voz cruel vindo de algum lugar.
 Virei-me rapidamente deparando com homens mal humorados trajando uniformes azuis,eu sábia por que eles estavam ali, não esperava por isso.
 Mas claro, Eu Sou o Número 4 da lista dos mais procurados de GolamXXII uma hora seria capturada."

Livro: Eu sou o Número 4


Agora a História:

“O cansaço era o menor problema naquele dia, minha equipe de arqueólogos e eu cavávamos com todo tipo de máquina cada vez mais fundo e independente dos cuidados tomados eu tinha certeza de que algo seria danificado.
 Aquela deveria ser a 109ª expedição em busca de registros no planeta onde nasceu a raça humana, Terra, hoje chamada de B-77, cujo minha equipe ficava responsável, infelizmente nossos ancestrais não tomavam cuidado com registros independentes de quais sejam, havia suas exceções obviamente, uma delas era H. S. O cujo diversos cadernos foram encontradas dentro de caixotes de metal fundido, esses cadernos tinham mais informação do que muitos livros de Golan XXII que de tanto serem analisados e logo classificados como Conteúdo Impróprio Para Civis se resumiam a algumas folhas sem muito sentido.
 H.S.O era uma garota que viveu no século XXI num país chamado Brasil, em seus cadernos haviam informações de onde ela havia escondido tudo que lhe era mais precioso: Livros. Graças a ela achamos coletâneas inteiras de histórias fantásticas para época, que hoje são uma previsão da realidade que enfrento com o passar dos dias.
 Entre esses livros de histórias fantásticas que encontrei, um deles marcava presença em meus aposentos na nave de expedição, Eu Sou o Número Quatro, de Pittacus Lore, pelo pouco que li conta a história de alienígenas cujo o planeta havia sido invadido e os mesmos acabaram tendo de se refugiar na antiga Terra...
 Particularmente eu gostava muito deste livro que continuava intacto, H.S.O era uma boa conservadora.
 - Comandante? – Ouvi Marko D. chamando minha atenção ao longe, caminhei rapidamente pelo solo lamacento e fedendo a esgoto até o oficial que respirava com dificuldade mesmo com a máscara de gás.
 -O que encontrou? – Perguntei já sabendo a resposta, os registros feitos por H.S.O declaravam que ela havia enterrado outra caixa contendo exemplares de livros de sua época, esses pertencentes a uma autora cujo nome é bem frequente nos registros dela, J. K. Rowling.
 Marko puxou a caixa de metal fundido como muitas outras e correndo com dificuldade pelo solo não favorável nos dirigimos a nossa aeronave, já dentro dela abrimos a caixa sem esforços, lá dentro embrulhados em uma espécie de plástico cheio de bolhas haviam exemplares de livros cujos títulos eram curiosos Harry Potter e alguma coisa que não consegui traduzir, pelos registros que eu tinha eles me proporcionariam boas informações e para minha surpresa além desses livros haviam os volumes seguintes de Eu Sou o Número Quatro, maravilha.
-Srta. Oliver? –Perguntou-me uma voz cruel vindo de algum lugar.
 Virei-me rapidamente deparando com homens mal humorados trajando uniformes azuis, eu sábia por que eles estavam ali, não esperava por isso.
 Mas claro, Eu Sou o Número 4 da lista dos mais procurados de GolamXXII uma hora seria capturada.
 Mas não seria hoje.”


O que acharam? Comentem se gostaram!

30 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio #2

Olá pessoal! Como vão vocês? Eu vou bem obrigada, acabei de terminar o segundo desafio da maratona!!!! Que consiste em fazer uma montagem, uma foto feita no photoshop ou em outro programa, um desenho e coisas similares para representar algum elemento, personagem do seu livro favorito!
 Bem eu não escolhi meu livro favorito, não sei se tenho um livro favorito, mas bem escolhi Harry Potter! Fiz um desenho de uma cena de Quidditch! Não achei que ficou muito bom, mas eu me esforcei! O desafio está hospedado em: Bookeando


Como eu disse não ficou muito bom, mas espero que tenham gostado mesmo...



29 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio #1

 Olá pessoas! Como vão vocês? Eu vou muito bem obrigada, pedindo misericórdia, minhas aulas voltam dia 05! Que horror... Mas muito bem, hoje começou a Maratona Literária! Já estou quase terminando um dos livros meus caros, mas agora vamos ao primeiro desafio! Lançado pelo blog Por Essas Páginas.
 O desafio é o seguinte, todos os participante devem escrever uma carta para um personagem que o cativou em algum livro, e posta-la em algum local público, Facebook, Blog, Skoob etc. Desejem-me Sorte! Minha carta vai para a Clarisse La Rue de Percy Jackson And The Olympians! Atenção: Contém referência a Arquivos do Semideus.



 Cara Clarisse,

 Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo seu desempenho no teste de seu pai, seus irmãos imortais são um grande problema pra todo mundo, devo ter topado com algum deles em alguma rua usada para brigas ilegais aqui no Brasil, próxima ao centro de São Paulo, sem dúvidas roubar Quadrigas não são somente o hobby deles, se me lembro bem estavam lutando e apostando com alguns mortais sem senso de perigo, eu ia entrar na briga, mas a polícia acabou fazendo todos entrarem em pânico, Deimos adorou é claro.

 Mas obviamente meu objetivo com essa carta não é contar-lhe o que você já sabe sobre seus irmãos e sim dizer a você para não se preocupar, duvido muito que Ares vá se decepcionar totalmente com você algum dia, você é uma grande guerreira, com habilidades que muitos adorariam ter, seja com lanças ou espadas, confie em si mesma que conseguirá fazer qualquer coisa, esta filha de Hades que lhe escreve por fim te propõe um convite para um combate de gladiadores o mais breve possível o prêmio pode ser enfiar a cabeça do Jackson em um vaso.

 Brincadeira, gosto muito do Percy e sei que no fundo você o considera um amigo, obviamente jamais vai admitir, isso faz parte de você, dessa sua personalidade que poucos estendem.

 Espero conhece-la verdadeiramente algum dia, tanto como pessoa como em um combate mortal, nos vemos no próximo verão no Acampamento, boa sorte em suas próximas missões e de um desconto ao Percy, afinal ele te ajudou com a Quadriga.

Grata,

Hangman.